Tomou Doril, a dor sumiu!
Doril
Doril é um medicamento indicado para acabar com aquela dorzinha chata que insiste em aparecer nas horas mais improváveis.
A identidade foi pensada para transmitir a mensagem principal da marca: Tomou Doril a dor sumiu. Para isso, foi desenvolvido um desenho funcional e tecnológico.
A tipografia do logotipo foi desenhada exclusivamente para a marca. O produto tornou-se o símbolo, e na variante Enxaqueca são dispostos de acordo com a dosagem recomendada, sendo complementados com a ideia do infinito.
A identidade foi pensada para transmitir a mensagem principal da marca: Tomou Doril a dor sumiu. Para isso, foi desenvolvido um desenho funcional e tecnológico.
A tipografia do logotipo foi desenhada exclusivamente para a marca. O produto tornou-se o símbolo, e na variante Enxaqueca são dispostos de acordo com a dosagem recomendada, sendo complementados com a ideia do infinito.
O projeto de embalagens foi fundamental para a construção de um novo momento, abordando o redesenho da marca e um sistema de identidade que permitiu o lançamento de novas variantes. O desenho das embalagens modernizou a imagem da marca, sem perder suas principais propriedades históricas.
Abrangência do projeto:
Identidade total
Desenho de marca
Design de embalagem
Key visual
Sistema de Gerenciamento
Abrangência do projeto:
Identidade total
Desenho de marca
Design de embalagem
Key visual
Sistema de Gerenciamento