Veja

Desafio

Desenho da marca, organização e Desenho da Identidade Visual da  Linha de Embalagens Veja.

Resultado

Quebra de paradigma do conceito visual da categoria de Limpeza.  
A primeira marca a introduzir o conceito de imagens fotográficas, leves e emocionais.

  Três fatos chamam a atenção, passados quase 10 anos do Desenho da identidade da
marca Veja: 
  1. Sua longevidade e perenidade. 
  2. Com a quebra do estado da arte da categoria, todas as marcas e competidores seguiram os códigos propostos neste projeto.   Se por um lado diminui o distanciamento entre a marca Veja e seus concorrentes, por outro, define-a como líder que impõe regras e gera a cultura visual da categoria. 
  3. Conforme Alison Radford, diretora de marketing da companhia, esta marca essencialmente brasileira tornou-se um das mais representativas para a companhia e foi escolhida como modelo estratégico global de negócio na categoria de limpeza da Reckitt Benckiser. Esse modelo já encontra-se em expansão em diversos países.



Abrangência do projeto:
Marca
Embalagem
Casa e Limpeza
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