Sanifill

Cenário

Sanifill nasceu em 1985, do sonho de dois dentistas brasileiros que desejavam desenvolver uma linha completa de produtos de higiene bucal, com qualidade e preços acessíveis, apta a atender
toda a família.
No ano de 2011, em um processo de renovação e investimento, a Hypermarcas decidiu renovar a identidade Sanifill.

Desafio

Entender a história da marca, desenvolver um projeto de arquitetura para uma extensa linha de produtos de distintas categorias, desenhar a marca e criar uma personalidade para a identidade que dialogasse com
o conceito “Sorriso para todas
as gerações”. 

Solução

Uma marca que sorri, uma identidade com cor proprietária, comunicação direta de atributos e benefícios, versos amigáveis e uma grande coleção de ícones educativos que facilitam o entendimento de cada produto. Podemos destacar também
a linha dedicada às crianças,
divertida e colorida. 



Abrangência do projeto:
Marca
Embalagem
Cuidado Pessoal
imgsanifill02c.jpg
imgsanifill01.jpg
imgsanifill05.jpg
imgsanifill03b.jpg
imgsanifill04b.jpg
imgsanifill07b.jpg
imgsanifill06b.jpg
imgsanifill09.jpg
imgsanifill08.jpg