Quem disse, berenice?

Cenário

O Grupo Boticário lança um nova marca no mercado de maquiagem no Brasil. Com uma proposta original, divertida e irreverente surge: quem disse, berenice?

Solução

Com a estratégia e a nova marca em mãos, a Matriz desenvolveu a identidade do sistema de embalagens para sua extensa linha de produtos. 

Para o projeto de embalagens foi desenvolvida uma identidade que partiu de um mosaico de formas e cores inspirado na identidade central. O conceito expande o espírito da marca, criando uma conexão entre as aspirações das consumidoras e a oferta da marca, com muitas opções de produtos e cores. O padrão orgânico da identidade faz da diversidade de cores uma aliada para identificar as categorias de produtos (olho, boca, pele, mão) e alegrar o ambiente de vendas nas lojas.

A Matriz foi responsável pela consultoria de design de forma que definiu, junto ao time Boticário, o conjunto de embalagens da linha de maquiagem e perfumaria. Desenvolveu também um projeto de forma exclusiva para as tampas dos perfumes das linhas regular 
e especial. 

imgqdb01b.jpg
imgqdb03b.jpg
imgqdb02d.jpg
imgqdb05.jpg
imgqdb06.jpg
imgqdb04c.jpg