PasseBem

Desafio

A consagrada marca Passe Bem da Reckitt Benckiser buscava modernização de seu rótulo. Neste processo buscava-se a pertinência da comunicação de novos atributos por meio de pesquisas com o consumidor.
A motivação para o movimento era a concorrência acirrada imposta por marcas de menor valor agregado. 

Solução

O ponto de partida da Matriz Escritório de Desenho foi a análise do posicionamento da marca, seu histórico e sua identidade.
O diagnóstico de projeto indicou que uma revigoração da percepção da marca deveria considerar, além da comunicação de novos atributos e melhoria de produto, uma ação de desenho de grande impacto. Para atingir o objetivo, a Matriz sugeriu para à equipe de marketing um estudo de cor do frasco e o desenho do logotipo.

A nova identidade apresentou um logotipo mais moderno com uma tipografia exclusiva, enquanto a imagem conceito explicita os benefícios do produto: passa com perfeição na metade do tempo porque tem silicone na fórmula.



Abrangência do projeto:
Marca
Embalagem
Casa e Limpeza
imgpassebem01.jpg
imgpassebem02.jpg