Omo Progress+

Cenário

Marca da Unilever e top of mind no Brasil há mais de 20 anos, lança um novo produto: OMO Progress+ com 3x mais agentes de limpeza. É um produto de alta performance com formulação especial para máquinas de lavar, que remove as sujeiras mais difíceis sem molho e sem esfregar. 

Desafio

Comunicar essa inovação e diferenciar o novo produto dos demais produtos da linha por meio do desenvolvimento da embalagem e da imagem conceito (key visual) para o Brasil e outros países da América Latina. 

Solução

A Matriz Escritório de Desenho criou um projeto de identidade impactante e que ao mesmo tempo preserva os códigos da identidade global da marca.
O conceito é formado por ícones como o ciclo de água, a lavadora,
a meia e o logotipo Progress+.
A embalagem é monocromática, com um azul intenso, que auxilia a diferenciá-la dos demais produtos da linha. 



Abrangência do projeto:
Embalagem
Casa e Limpeza
imgomop06.jpg
imgomop01b.jpg
imgomop02.jpg
imgomop03.jpg