Hellmann's Deleite

Cenário

A Unilever inovou com o lançamento de Hellmann's Deleite, a primeira maionese à base de leite, com consistência mais cremosa e com
menos colesterol.

Desafio

A Matriz foi chamada para desenvolver o projeto estrutural da embalagem, a identidade visual e a imagem conceito (key visual) da marca para o Brasil, América Latina e África. 

Solução

Uma forma orgânica e esbelta que resgata o ícone das antigas garrafas de leite. As curvas do frasco reforçam o conceito de cremosidade e suavidade, lembrando as curvas de um corpo feminino. A embalagem é bonita, fácil de usar e de servir. Além disso, diferenciou-se formalmente dos outros produtos da linha.
A identidade visual reforça os atributos do produto: leve, gostoso e saudável. A embalagem foi complementada pelo desenvolvimento da imagem conceito (key visual), que garantiu que a comunicação fosse sinérgica em todos os meios de comunicação. 

imgdeleite01b.jpg
imgdeleite03.jpg
imgdeleite06C.jpg